sábado, 16 de agosto de 2008

Postagem clássica - Como nos conhecemos

Eu estava vindo de ônibus... voltando de uma micareta.
Estou lá, tranquila e calma, de repente um garoto do meu lado vira pra mim e pergunta: - Você é minha vizinha? - Eu, achando que era uma cantada de bêbado, respondi: - Você mora onde? - Ele respondeu: - Do lado do Américo (Colégio Américo de Oliveira) - Então, percebi que realmente ele poderia me conhecer. Eu sorri.

Ficamos conversando e depois nos víamos pela rua e conversávamos mais. Fiquei encantada, porque adorava conversar com ele, os assuntos, o sorriso, a simpatia, o carisma. Vi nele uma grande amizade.

Começamos a ir pros barzinhos com os amigos dele e eu adoraaaaava.
Teve um dia que a gente tava tomando um chopp e um amigo dele falou assim: - Thiago, não dou 1 mês pra vc namorar essa menina. - Eu não ouvi, soube disso depois. Realmente, 1 mês depois começamos a namorar.

Esse amigo, é o Jhanssen que casou com a Carolina. São nossos melhores amigos!

Vou nessa, preciso ir pro curso. Depois a gente conversa. Beijoks

Um comentário:

Nubia Sardou disse...

Babi, adiconei o blog de vocês aos meus favoritos, vê lá!

Beijos